plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CURTINDO A VIDA ADOIDADO

Nego do Borel causa ao comer notas de dólar em festa nos EUA

O vídeo está circulando nas redes e tem dividindo a opinião de vários internautas.

Imagem ilustrativa da notícia Nego do Borel causa ao comer notas de dólar em festa nos EUA camera Após “engolir” as notas, Borel dá um sorriso em que aparece com uma joia nos dentes, acessório usado por rappers americanos, o famoso grillz. | Reprodução

O funkeiro Nego do Borel está naquela fase da vida onde só se faz o que gosta e aproveita ao máximo as festas e mulheres. Ele além de estar vivendo intensamente, gerou uma polêmica na web na noite da última sexta-feira (11).

O motivo foi pelo fato do cantor ser flagrado comendo dinheiro numa festa em Miami, nos EUA. Nas gravações, feitas por um amigo que também estava no local, o cantor coloca notas de dólar na boca, mastiga e, logo, bebe água para engolir. O vídeo está circulando nas redes e tem dividindo a opinião de vários internautas.

Após “engolir” as notas, Borel dá um sorriso em que aparece com uma joia nos dentes, acessório usado por rappers americanos, o famoso grillz.

Kiel & Maysa

“Que revoltante. Como alguém pode achar isso engraçado?”, postou um internauta. “Isso é crime, não é esbanjar. É falta de respeito com tudo e todos, ainda mais na situação que mundo vem enfrentando”, comentou outro.

Vale ressaltar que nos EUA é ilegal rasgar, queimar, desenhar ou desfigurar moedas e notas de dólar. Mas é muito raro alguém ser preso e acusado de contaminar ou degradar a moeda norte-americana.

Leia também:

Mãe de Nego do Borel é acusada de espancar enteada de 8 anos

Novo clipe de Fiuk tem beijo com Gil e autorização de Lumena

Nos últimos dias, Borel tem postado vários vídeos nos stories do seu perfil no Instagram, em muitas festas e em baladas. No dia 13 de abril, ele disse, em inglês, que planeja se mudar, de “mala e cuia”, para Miami.

O cantor está passando uma temporada nos EUA e ao que tudo indica, já tem novo amor. Neste sábado, Nego surgiu nas redes sociais beijando um pé de uma mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias