plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
É O AMOR

Repórter da Globo se declara para o namorado

Ele usou as redes sociais para se declarar ao namorado.

Imagem ilustrativa da notícia Repórter da Globo se declara para o namorado camera O jornalista se declarou através de um vídeo com as melhores fotos do casal. | Reprodução/Instagram

O amor não tem distinção de cor, raça, ou sexo. Só apenas ser sentido e compreendido pelos sujeitos envolvidos na relação. Amar é um dos mais sublimes ensinamentos que adquirimos ao longo da vida. E é nesse clima de romance que o apresentador da Globo, Ivo Madoglio aproveitou para se declarar ao seu amor.

Ele usou as redes sociais para se declarar ao namorado, Otávio, no sábado (12). Mesmo sendo muito discreto em suas relações, o jornalista, que trabalha no "Mais Você"' com Ana Maria Braga, não esconde que vive uma relação intensa desde que conheceu o rapaz no ano passado.

Após flagra, Duda Reis e Bruno Rudge assumem namoro

No vídeo em que mostra as melhores imagens do casal, ele se declara. "Feliz Dia dos Namorados porque amor não tem explicação e sim sentimento", escreveu na legenda da publicação, que logo foi respondida pelo companheiro: "Te amo".

Ivo ainda fez alguns stories mostrando a comemoração da dupla pela data especial.

Adriano termina relacionamento no dia dos namorados

Várias pessoas comentaram sobre o vídeo, elogiando o casal.

"Divos! Viva ao amor!", disse uma seguidora. "Lindos", disse outra. O jornalista Zeca Camargo também comentou com aplausos ao vídeo do casal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias