plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ARRAIAL DO GIL

Perdeu? Assista à apresentação de Juliette com Gilberto Gil

A paraibana dividiu o palco com o cantor durante a live transmitida na noite deste domingo (13) pela Globoplay

Imagem ilustrativa da notícia Perdeu? Assista à apresentação de Juliette com Gilberto Gil camera Live junina é transmitida gratuitamente pela Globoplay | Multishow

Juliette Freire tem muito o que comemorar sobre suas realizações em 2021. Após vencer a edição do Big Brother Brasil, a paraibana - muito conhecida dentro da casa pela forma como cantava sozinha ou para os colegas de confinamento - teve a chance de se apresentar oficialmente pela primeira vez.

Durante a live junina de Gilberto Gil, transmitida na noite deste domingo (13) gratuitamente pela Globoplay, a campeão do BBB21 foi a única convidada da atração e teve a oportunidade de dividir o palco com o artista, soltando sua voz em um dueto com o veterano no show dirigido por LP Simonetti.

+ LEIA TAMBÉM: Roupa Nova homenageia Paulinho em transmissão da RBATV

Para trazer Juliette ao palco, Gil cantou dois clássicos da música nordestina: “Vem Morena” e “Paraíba” - nessa última, adaptou os versos para recebê-la. A apresentação deu o que falar, emplacando como uma das mais comentadas nas redes sociais e fechando com chave de lágrimas, com Juliette e Gil se emocionando.

Veja abaixo um trecho da apresentação da ex-BBB:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias