plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Ô LOCO, MEU!

Tiago Leifert apresenta o Domingão e imita Faustão. Veja

Essa é a primeira vez em 32 anos que Faustão não apresenta o programa.

Imagem ilustrativa da notícia Tiago Leifert apresenta o Domingão e imita Faustão. Veja camera O apresentador Tiago Leifert no "Domingão". | Foto: Reprodução / TV Globo

Após ter sido internado por infecção urinária, o nome do Faustão foi um dos assuntos mais comentados nos sites. Isso porque neste domingo (13), após 32 anos apresentando o programa “Domingão do Faustão”, ele não pode comparecer.

Globo já tem nome do "novo" Faustão

Equem comandou a atração foi Tiago Leifert, que brincou com a situação ao apresentar o júri da "Super Dança", imitando Fausto Silva, momento que viralizou nas redes sociais e que rendeu comentários dos internautas, que ainda compararam o look do apresentador.

Confira!

No início da atração, apresentador do reality "BBB" começou contando que a produção cogitou transmitir um programa gravado.

"A gente até cogitou a hipótese de fazer um programa gravado, ter uma reprise para vocês, mas o Fustão não quis, ele fez questão de ter um capítulo inédito da 'Super Dança dos Famosos' que está rolando, ele sabe que o pessoal treinou a semana inteira, seria uma grande decepção não estar aqui. Ele me deu essa missão de representá-lo hoje, mas eu não estou superfeliz. Estou honrado, mas preferia mil vezes estar de pijama assistindo o programa em casa porque o Faustão faz parte da nossa, da nossa família. Faustão, beijo para você, toma esse antibiótico, volta logo!", abriu o coração.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias