plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI E VOLTA

Juju Salimeni reata namoro menos de um mês após término

O casal revelou aos fãs que está junto novamente.

Imagem ilustrativa da notícia Juju Salimeni reata namoro menos de um mês após término camera Juju Salimeni e Helisson Dias reataram menos de um mês após ela anunciar o término do relacionamento. | Reprodução

Você é daqueles que quando termina, é pra colocar um ponto final de vez na relação? Ou daqueles que está acostumado a terminar na primeira briga e depois voltar? A verdade é que se relacionar com uma pessoa diferente de você pode ser um tanto difícil, né? As informações são da Revista Quem.

Juju Salimeni reatou namoro com Helisson Dias, menos de um mês após ter anunciado o término da relação. O casal revelou aos fãs que está junto novamente.

Esse ano, Juju e Helisson passaram o Dia dos Namorados separados. A musa fitness está confinada em uma fazenda no interior de Brasília, gravando um programa.

"Você está aí confinada dando seu melhor, criando sempre sua melhor versão. Hoje eu só queria estar grudado em você nesse momento, mas quero dizer que tenho muito orgulho dessa mulher guerreira que respeita e trata todos da mesma maneira, que não recua para nenhum desafio ou obstáculo", declarou Helisson.

O empresário continuou enchendo Juju de elogios. "Feliz por esse dia, porque é o nosso dia, por ter você comigo. Obrigada por me proporcionar meus melhores sorrisos, minhas melhores versões", disse Helisson. Juju respostou os posts do namorado, além de relembrar também alguns momentos dos dois juntos.

Helisson Dias relembra Dia dos Namorados do ano passado com Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

No dia 18 de maio, Juju tinha anunciado, por meio de sua assessoria de imprensa, que o relacionamento de dois anos com Helisson havia chegado ao fim.

"Temos objetivos pessoais diferentes e por esse motivo decidimos não continuar o relacionamento. Seguimos a amizade com respeito que tivemos nesses dois anos e torcendo um pelo outro", disse o comunicado de Juju, na época.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias