plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
OUSADA

Juliana Bonde faz revelação sobre sexo anal. Veja!

Juliana Caetano, cantora do Bonde do Forró, responde curiosidades íntimas feitas pelos fãs

Imagem ilustrativa da notícia Juliana Bonde faz revelação sobre sexo anal. Veja! camera Juliana Bonde sensualiza nas redes sociais | Reprodução/ Instagram

No mundo dos famosos, expor a vida íntima ainda é algo que aguça a curiosidade de muita gente. Mulheres conhecidas por seus conteúdos sensuais fazem sucesso nas redes sociais, como é o caso da cantora de forró Juliana Bonde.

Juliana Bonde comenta sobre sucesso no Xvideos; assista!

Juliana Caetano, conhecida também como Juliana Bonde, é cantora da banda Bonde do Forró, costuma sempre interagir com seus seguidores de forma bem picante. Desta vez, ela chamou atenção ao ter respondido perguntas ousadas sobre sexo. anal.

A cantora foi questionada se já praticou sexo anal, e na ocasião, o internauta usou asteriscos e acabou confundindo a morena com o símbolo.

“Não, eu sou a Juliana, a Ana é minha irmã, que vocês acha que a gente se parece. Vai lá e pergunta para ela”, disse Juliana Caetano, aos risos.

É possível engravidar com sexo anal? A resposta não é simples

Em outra ocasião, Juliana Caetano abriu o jogo e confessou se já sentou em um ‘pau’ grande. Sempre bem-humorada e inocente, a cantora respondeu: “Inclusive eu estou sentada agora, é grande”, disparou, se referindo ao pé de árvore, no qual ela estava embaixo.

Juliana Bonde faz revelação sobre sexo anal. Veja!
📷 |Reprodução/ Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias