plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAÍRA CHARKEN

Ex-apresentadora da TV Globo chora por falta de trabalho

Lamentação foi compartilhada pela ex-apresentadora do Vídeo Show em seu perfil nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Ex-apresentadora da TV Globo chora por falta de trabalho camera Maíra Charken está fora da TV há quatro anos | Reprodução/Vídeo

Quem não lembra dela? Maíra Charken, conhecida por emplacar as apresentações do Vídeo Show no período de 1983-2019, da Globo, hoje faz uso dos perfis nas redes sociais para compartilhar a rotina com seus seguidores.

Escalada para substituir Monica Iozzi no extinto Vídeo Show, Maíra recebeu uma avalanche de críticas, além da péssima audiência do programa, uma combinação que a fizeram ser rebaixada a repórter e, em seguida, eliminada de vez da atração.

+ Juliana Bonde faz revelação sobre sexo anal. Veja!

Fora da TV há quatro anos, ela apareceu na internet bastante abalada, chorando e soluçando, alegando que, por estar desempregada, as contas atrasaram, em especial as mensalidades do filho, Gael, de 3 anos.

"Acho que vou ter que tirar ele da escola porque eu não tô conseguindo ver uma maneira de manter ele na escola. Por mais que eu tenha, enfim, um privilégio de pagar depois, ou poder parcelar… A gente está se desdobrando. Foram dois, três anos sem ter renda nenhuma. O buraco foi cavado fundo”, desabafa.

Depois da exposição, ela voltou mais uma vez para falar com os seguidores, dessa vez afirmando que não teve maturidade para administrar o próprio dinheiro e, por esse motivo, se está vivendo o que vive hoje é em decorrência das escolhas que tomou.

+ Ex-dupla de Cristiano Araújo some e moto é achada em matagal

“O rombo que foi deixado com uma vida sem controle financeiro, uma vida de não pensar no amanhã, mas de uma maneira irresponsável mesmo. E também porque a gente não aprende isso na escola. Nós temos umas crenças limitantes com relação ao dinheiro e por conta de toda essa bagagem, de todos os erros que cometi no passado, os frutos são colhidos hoje”, lamenta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias