plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CORPÃO

Paolla de Oliveira posa com biquíni fio dental de zebra

Em tempo, Paolla comemorou a chegada dos 39 anos, com um post de gratidão na web.

Imagem ilustrativa da notícia Paolla de Oliveira posa com biquíni fio dental de zebra camera Atriz aproveitou para postar foto em dia de sol na praia | Reprodução Instagram

Paolla Oliveira pode até estar fora das novelas temporariamente, mas continua surpreendendo seus seguidores nas redes sociais, muitas vezes com cliques para lá de ousados.

Nesta terça-feira (15), a atriz posou com um biquíni de zebrinha e roubou a cena. Usando a peça íntima fio dental, a famosa ganhou uma coleção de elogios calorosos. “Pra lavar um pouco a alma”, disse ela na legenda da publicação que recebeu mais de 300 mil curtidas até o fechamento dessa matéria.

“Nossa, até o mar fica mais calmo com uma sereia dessa”, brincou um rapaz. “Gata demais, fico até sem palavras com uma beleza desse tamanho”, revelou a segunda pessoa. “Uau, que mulher mais perfeita desse mundo”, elogiou mais uma.

Em tempo, Paolla comemorou a chegada dos 39 anos, com um post de gratidão na web. “39!!! E ainda aprendendo a dominar minha multiplicidade, o poder que tem minhas vontades e resgatando todo dia a menina que mora aqui dentro de mim. Que não me deixa desistir de ser feliz e leve. Aprendendo essa montanha-russa de mim mesma. Que me transborda”, argumentou.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias