Após três edições de sucesso, a cantora Rebeca Lindsay anunciou que não faz mais parte do projeto Maré, no qual ela dividia o palco com a cantora Manu Batidão.

“Acredito que o projeto foi um sucesso e deixará muitas lembranças boas. Porém, a partir de agora, seguirei meus projetos solo a fim de continuar dando o meu melhor para todos que abraçam o meu trabalho”, disse Rebeca em um comunicado nas redes sociais, nesta terça-feira (15), onde ela aproveitou também para agradecer o carinho e a compreensão de todos.

Depois da publicação, a cantora foi para os stories se pronunciar. “Vão surgir várias especulações, mas a Manu tem a carreira dela e eu também tenho a minha. E são carreiras solos”, disse. “O projeto Maré foi criado durante a pandemia para que nós fizéssemos uma live com a junção das duas artistas. Eu tenho os meus projetos também e a Manu está seguindo os projetos dela”, continuou. “As coisas estão voltando aos eixos e cada uma está retomando os seus projetos. Simples. Só isso”, esclareceu Rebeca.

Manu e Rebeca durante o Maré 2
📷 Manu e Rebeca durante o Maré 2 |Reprodução/Facebook

A cantora também fez questão de dizer que estão se aproveitando para usar o nome do Maré em shows que não irão acontecer.

Manu Batidão também usou os stories para esclarecer o assunto. “Parem. Não há nada demais, nenhum problema comigo ou com a Rebeca. A gente se fala da mesma maneira. Qulquer coisa ao contrário disse é fofoca, é mentira”.

Mas Manu disse que ficou surpresa de Rebeca ter feito o comunicado oficial nas redes sociais. “Eu também teria postado nas minhas redes”.

Manu lembrou que tem tocado o projeto Baú, que já estava na gaveta, que por conta disso tenha gerado essas especulações. “A gente já tinha nossas carreiras antes da pandemia”.

Rebeca anunciou que está deixando o projeto Foto: Reprodução/Facebook

MAIS ACESSADAS