
O que era uma forte suspeita, infelizmente, se confirmou nesta terça-feira (15). O corpo do cantor Luzimar de Oliveira Damasceno, que fez parceria com Cristiano Araújo, foi encontrado por policiais civis de Goiás.
O sertanejo de 45 anos, que estava desaparecido há quatro dias, foi encontrado em uma área de mata no Morro do Mendanha em Goiânia (GO), cerca de 6 km de onde o cantor morava.
Antes, a PM havia encontrado a moto em que o cantor estava quando saiu de casa, em uma mata nos arredores onde o corpo foi descoberto.
Luzimar saiu de casa na última sexta-feira (11), mas não levou o celular. O cantor ia fazer um show no último sábado (12), mas ele não apareceu no local.
Imagens de segurança flagraram o momento em que o sertanejo comprou uma corda e levou com ele na moto. A Polícia Civil vai investigar as causas da morte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar