plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HOMOFOBIA

Padre ataca casal de jornalistas da Globo: "dois viados"

O padre xingou em uma missa os jornalistas da TV Globo de “viadinhos” e “idiotas”.

Imagem ilustrativa da notícia Padre ataca casal de jornalistas da Globo: "dois viados" camera O casal Erick Rianelli e Pedro Figueiredo. | Foto: Reprodução / Instagram

O dia dos namorados, comemorado no dia 12 de junho, rendeu diversas declarações entre casais nas redes sociais. Uma delas que viralizou foi a Erick Rianelli, do Bom Dia RJ, e o marido Pedro Figueiredo, ambos jornalistas da TV Globo. Erick fez uma homenagem para o companheiro no telejornal, mas parece que o ato romântico não agradou a todos.

Casal que acusou jovem negro de roubo perde empregos

Um Padre da Paróquia de Tapurah, no Mato Grosso, durante uma missa no último domingo (13), fez diversos comentários homofóbicos contra o casal. O caso repercutiu quando o ativista Antônio Isuperio, conhecido defensor de direitos humanos, publicar o vídeo em seu perfil no Instagram.

“Pega a Bíblia e olha o Livro Gênesis: Deus criou o homem e a mulher. Isso que é casamento. Que chame a união de dois viados e de duas lésbicas de qualquer coisa, mas não de casamento, por favor. Isso é falta de respeito para com Deus (sic). Isso é sacrilégio, é blasfêmia. Casamento é coisa bonita e digna. O sentimento do amor é entre homem e mulher, marido e mulher”, afirmou o padre.

Veja o vídeo completo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias