plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RELACIONAMENTO

Joelma fala de cantada e responde Alexandre Borges

Os famosos participaram do programa "Altas Horas" no último sábado (12) o que levantou falas sobre um possível relacionamento

Imagem ilustrativa da notícia Joelma fala de cantada e responde Alexandre Borges camera Joelma e Alexandre participaram de programa de TV onde tudo começou | Reprodução/Instagram e TV Globo

A cantora Joelma é conhecida pela voz e, também, pela beleza. Por onde passa, a famosa arranca elogios de seus fãs e admiradores. Solteira, a artista tem apostado em aproveitar a vida de uma forma mais leve.

No último sábado (12), a paraense recebeu uma cantada do ator Alexandre Borges, durante participação no programa "Altas Horas", apresentado por Serginho Groismann, na TV Globo. Os fãs logo iniciaram uma campanha shippando os artistas. (Shipar é o termo usado quando alguém ou um grupo de pessoas torce para que um casal se forme).

Atriz pornô Elisa Sanches exibe bumbum gigante na janela

Joelma abriu o jogo sobre a possibilidade de um romance entre os dois.

“Fiquei muito feliz com o elogio do Alexandre Borges, que mulher não ficaria, né?!", diz ela. Porém, ela deixou claro que está muito bem sozinha. "Mas eu estou num momento de tanta paz, de tanta alegria. Só quem tem isso, sabe do que eu estou falando. Este momento é eu comigo mesma", declarou.

O ator, que está de volta em "Tititi", como Jacques Leclair, está solteiro após se separar da fotógrafa portuguesa Tatiana Coelho. O artista não poupou elogios à Joelma durante a participação no programa.

“Vocês não podem perder a Joelma. Joelma tá gata! Muito gata! Conseguiu se recuperar muito bem mesmo”, disse o ator em elogio à paraense.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias