plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NA TORCIDA

Paraense é participante de reality de Anitta. Conheça!

Inscrições foram realizadas nas redes sociais.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense é participante de reality de Anitta. Conheça! camera Isabella Santorinne representa o Pará em reality | Reprodução

R$ 50 mil no bolso e o mundo na palma das mãos. O reality show “Manda Jobs”, escolheu 10 criadores de conteúdo do Brasil todo para receber alguns prêmios da marca Beats, da fabricante de bebidas Ambev. E tem paraense na disputa.

A modelo e influencer Isabella Santorinne, está entre as escolhidas. Recentemente eleita a Miss Beleza T Pará 2021, ela irá disputar um contrato com a marca e o prêmio em dinheiro. Porém, a visibilidade certamente dará um boom na carreira de qualquer criador de conteúdo.

No primeiro episódio do reality que já foi ao ar na terça-feira (15), Santorinne foi escolhida por Gabi Lopes. Além dela Jerry Smith e Rafa Uccman, formam grupos com os participantes para dar mentoria na realização das provas.

A dona do reality é a Anitta. A patroa tem a Blogueirinha como seus olhos e ouvidos durante os episódios. Foquinha é a apresentadora.

“Conseguimos reunir um time de competidores autênticos que vão colocar à prova o talento e originalidade na hora de criar conteúdo. É claro, tudo isso de um jeito bem-humorado e com um pouquinho de confusão”, explica o gerente de marketing da Beats, Cauê de Souza.

Paraense é participante de reality de Anitta. Conheça!
📷 |Reprodução

Os ganhadores vão ser embaixadores na Beats, além de ajudar a criar e desenvolver produtos com novos líquidos e formatos, lançados em versões limitadas e com venda exclusiva no e-commerce.

Serão quatro episódios e no fim, duas pessoas serão escolhidas. “O Manda Jobs é um projeto que tem a cara de Beats: divertido e inovador. Preparamos um programa com uma linguagem jovem e perfeita para o universo digital. Estamos ansiosos para conhecer nossos novos embaixadores”, afirma de Souza.

Em fevereiro, Anitta levou várias personalidades para em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde foi gravado o reality Ilhados com Beats. Na ocasião, Gabi Lopes trocou beijos com Sarah Fonseca.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias