plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUSA FITNESS

Sem calcinha? Vídeo de Gracyanne malhando chama atenção

“Mulheres, treinem tronco” pediu a influenciadora fitness em seu perfil no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Sem calcinha? Vídeo de Gracyanne malhando chama atenção camera Gracy chamou a atenção com o bumbum malhado | Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa não para de presentear seus fãs com cliques mostrando seu corpo musculoso, principalmente o bumbum. Também, pudera, a musa fitness de 37 anos fatura uma bolada com isso.

Nesta terça-feira (15), a esposa de Belo compartilhou um vídeo durante a sua rotina de treinos. Na ocasião, Gracyanne pediu para que as mulheres também treinassem o tronco.

Gracyanne Barbosa deixa escapar 'partes íntimas' de maiô cavadíssimo. Assista

“Mulheres, treinem tronco” pediu a influenciadora fitness em seu perfil no Instagram, ostentando o seu bumbum redondinho em uma calça colada para treino e o corpo escultural durante a gravação. Nos comentários do post, Gracy foi muito aclamada pelos fãs.

“Impossível não olhar para essa bunda linda durante os treinos”, elogiou uma seguidora primeiramente. “A Gracy tá cada vez mais perfeita”, comentou outro admirador. “Que bundona perfeita, meu pai”, escreveu um terceiro. “Mais um dia se passa, e mais um dia a Gracy faz todo mundo babar nesse corpo”, declarou mais um fã da beldade.

Vale lembrar que recentemente, Gracy rebateu com bom humor, as críticas sobre o seu corpo ser considerado masculino demais. “Eu feliz com o meu corpo e minhas escolhas”, disse a esposa de Belo durante uma dancinha divertida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias