plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SURPREENDEU

Thiaguinho assume relação e fãs vão à loucura: "infinito"

"Mais uma glória em minha vida!", comemorou o cantor em uma publicação no Instagram.

Imagem ilustrativa da notícia Thiaguinho assume relação e fãs vão à loucura: "infinito" camera Thiaguinho anunciou uma grande novidade que levou seus fãs à loucura. | Reprodução

"Estão preparados?". Foi assim que Thiaguinho indagou seus fãs e internautas ao anunciar uma grande novidade na sua vida. O cantor, ex-marido da atriz Fernanda Souza, revelou mais uma de suas conquistas. As informações são da Caras.

Thiaguinho e Gloria Groove, uma das drag queens mais conhecidas da atualidade, estão juntinhos! Isso mesmo, os artistas anunciaram uma grande parceria.

No Instagram, o pagodeiro publicou um vídeo onde aparece mostrando um trechinho de uma música que ele e Gloria vão lançar juntos, que estará presente no segundo volume do álbum "Infinito".

A imagem mostra os cantores de costas um para o outro, ambos usando looks escuros e segurando microfones em suas mãos

“Estão preparados?”, perguntou Thiaguinho, na legenda. “Uma das canções de amor mais lindas que já cantei... E, com ela!”, acrescentou.

“Obrigado por aceitar esse convite que veio do meu coração… Mais uma glória em minha vida! Vem aí... Infinito - Vol. 2”, revelou ele.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias