O amor é um dos sentimentos mais sublimes e puros, porém nem sempre é visto com bons olhos já que há fundamentos tradicionais que levam as pessoas a serem preconceituosas e a não aceitarem a relação do outro, independente de raça, religião ou sexualidade.
O ator Anderson Müller, de 51 anos, virou assunto no Dia dos Namorados após uma publicação romântica na qual se declarava para o companheiro de 17 anos de união, o médico Paulinho. Ele diz que não imaginava tamanha repercussão.
"Sou muito reservado. Estava querendo homenagear alguém como homenagearia a minha mãe. Achei muito louco a repercussão que deu. Não acho que isso seja uma coisa extraordinária. É algo muito comum. Se eu estivesse casado com a minha ex-mulher, faria a mesma homenagem", diz o ator, se referindo à atriz Marcela Muniz, mãe dos seus dois filhos: a também atriz Thaís Müller e o músico Thiago Müller.
"A gente é muito reservado, e as pessoas do nosso núcleo, do nosso convívio, levam isso de uma forma muito bacana".
Leia também:
Vídeo: Ator de Império é flagrado “piscando” parte íntima
Sem calcinha? Vídeo de Gracyanne malhando chama atenção
Anderson fez sucesso na novela Caminhos das Índias, ao interpretar o personagem Abel, que era traído por Norminha (Dira Paes). Filho do primeiro casamento de Anísio Abraão David, da Beija-Flor, o ator diz que ficou feliz com as manifestações carinhosas sobre o seu relacionamento e que não foi a primeira vez que ele homenageou o marido na web, apenas não costuma falar sobre a relação em entrevistas.
"Achei lindo as pessoas comentando com carinho. O importante é o universo, o mundo, é o nosso país acabar com essa palhaçada, essa loucura de achar o que é certo, o que é normal e o que é anormal. O que é anormal é a mentalidade desumana que a gente está vivendo, isso é que é uma coisa fora do normal. Infelizmente, o Brasil ainda não é preparado, não é consciente para o que a gente pode falar ou deixar de falar", desabafou.
O ator lembrou também que perde seguidores toda vez em que expõe seu casamento.
"O que eu fiquei indignado foi a quantidade de pessoas que parou de me seguir todas as vezes que eu fiz alguma homenagem a ele. Mas, ao mesmo tempo, a quantidade de mensagens bonitas que eu recebi, foi maior, e isso é muito legal".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar