Diário Online
Edição do dia
Edição do dia
Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo
32°
cotação atual R$
DESABAFO NA WEB

Pedro Scooby diz que brasileiros têm síndrome de vira-lata

Surfista também falou sobre os problemas enfrentados em Portugal, como vacinação lenta contra a covid-19 e violência.

quinta-feira, 17/06/2021, 11:45 - Atualizado em 17/06/2021, 11:53 - Autor: FOLHAPRESS

Google News

Pedro Scooby fez um desabafo sobre os brasileiros e os problemas que ele vem enfrentando em Portugal, onde mora atualmente.
Pedro Scooby fez um desabafo sobre os brasileiros e os problemas que ele vem enfrentando em Portugal, onde mora atualmente. | Reprodução

O surfista Pedro Scooby deu o que falar nas redes sociais ao responder vários perguntas feitas pelos internautas Stories do Instagram. 

Thiaguinho assume relação e fãs vão à loucura: "infinito"

Pedro Scooby, 32, disse na manhã desta quinta (17) que os brasileiros precisam parar com a "síndrome de vira-lata". No Stories do Instagram, o surfista disse que muitas pessoas mandaram mensagens para ele falando sobre Portugal, país em que ele mora desde o ano passado, como se fosse um lugar sem problemas.

Segundo Scooby, isso não é verdade. A diferença, disse ele, é que as notícias ruins não são difundidas lá. "Ninguém fica divulgando, porque as pessoas aqui não são sensacionalistas. Pelo contrário, elas tentam proteger o país delas", explicou. 

Ainda de acordo com o surfista, Portugal também está com a vacinação contra a covid-19 lenta e tem problemas de violência.

Ator ex-Globo perde fãs após post romântico com médico

"É um país que é menor que o Rio de Janeiro, e o meu amigo que tem 54 anos foi vacinado só semana passada. A vacinação está demorando também.", garantiu, acrescentando: "minha casa já foi assaltada, outro dia eu estava saindo do [hotel] Tivoli na principal rua daqui e o cara passou atirando com fuzil para fora do carro".

Scooby falou sobre o assunto depois de ter aberto uma caixa de perguntas para os seus seguidores na quarta (16). Na ocasião, ele afirmou considerar o país o melhor para viver na Europa, mas disse que se mudou para lá por causa dos seus três filhos, Dom, 9, e os gêmeos Bem e Liz, 5.

As crianças moram em Portugal com a mãe, a atriz Luana Piovani, de quem Scooby se separou em 2019. O surfista também afirmou que o Rio de Janeiro, cidade onde nasceu, é a sua preferida no mundo.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS