plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POTOQUEIRA

Bolo podre? Gretchen inventa tradição paraense de casamento

Segundo Gretchen deve guardar um pedaço do bolo de casamento na geladeira para comer um ano após a cerimônia.

Imagem ilustrativa da notícia Bolo podre? Gretchen inventa tradição paraense de casamento camera Gretchen deu o que falar ao contar sobre a tal tradição paraense inusitada. | Wellington Marques/Divulgação

Você já ouviu falar da tradição paraense que diz que os pombinhos só devem comer o bolo de casamento depois de um ano? Isso mesmo, depois de um ano! Nunca ouviu, né? Pois é, nem nós! Mas, parece que alguém andou inventando "potocas" pra Gretchen, que também andou espalhado por aí!

"Andava entre cadáveres". Veja os memes da Gaby Amarantos

Thiaguinho assume relação e fãs vão à loucura: "infinito"

A eterna "rainha do rebolado", que atualmente mora em Belém, após casar com o músico paraense Esdras de Souza, contou em entrevista ao programa “Luciana By Night”, que cumpriu uma tradição da cidade: guardou um pedaço do bolo de casamento na geladeira para comer um ano após a cerimônia.

Segundo Gretchen, a "tradição" é para que a união seja longa e próspera.

"Tem uma tradição lá em Belém, você tira um pedaço do bolo e congela, para um ano depois, na mesma data, você comer o bolo, por que é uma tradição lá, por que dizem que os casais que fazem isso eles ficam a vida inteira juntos", explicou Gretchen para a apresentadora Luciana Gimenez, que ficou incrédula.

Luciana Gimenez ainda brincou com a situação, dizendo que "pelo menos tem que ficar um ano casado, pra comer um pedaço de bolo".

Assista a entrevista completa:

E você, internauta, já tinha ouvido falar nessa tal tradição do bolo?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias