plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Fim de era: Globo antecipa saída de Faustão; Leifert comanda

A saída do apresentador estava prevista até o final deste ano, antes dele se transferir para a Band.

Imagem ilustrativa da notícia Fim de era: Globo antecipa saída de Faustão; Leifert comanda camera O Faustão deixará a Globo e irá para a Band. | Reprodução

Que Faustão vai deixar a Globo e seu programa acabará, isso já não é mais novidade. Mas, muito se perguntou quando isso iria acontecer e quem iria substituí-lo nas tardes de domingo.

No último domingo, Faustão foi internado com infecção urinária e não pode apresentar o programa, que foi comandado por Tiago Leifert. Porém, o que parecia ser uma situação pontual, apenas para domingo, vai ser definitivo.

Faustão fala sobre fim do Domingão e entrega contratação de apresentador mais novo

Nesta quinta-feira (17), a Globo anunciou a antecipação da saída do apresentador Fausto Silva de seu programa Domingão do Faustão. Sua permanência estava prevista até o final deste ano, antes dele se transferir para a Band.

Em comunicado, a emissora afirmou que as partes decidiram juntas pelo distrato antecipado "por razões estratégicas e internas". Com isso, Tiago Leifert, atualmente apresentador do Big Brother Brasil, deverá assumir o lugar que Fausto ocupou desde 1989..

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck", anunciou a emissora em nota. O novo programa ainda não tem data oficial de estreia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias