plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VISITANDO O PASSADO

Vídeo: Pabllo Vittar se emociona ao relembrar casa no Pará

A previsão é que o programa seja exibido em 26 de junho.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Pabllo Vittar se emociona ao relembrar casa no Pará camera Cantora participou do quadro "Visitando o Passado" no programa Caldeirão do Huck | Reprodução/Instagram

O sucesso que a cantora Pabllo Vittar carrega não está nas contas. Com vários fãs conquistados e um novo álbum quentíssimo e pronto para estrear na pista, é de se esperar que conhecer seu passado é sempre muito bem vindo.

+ Band quer estreia urgente de Faustão

A cantora participou do quadro “Visitando o Passado” no programa “Caldeirão do Huck”, da Globo. A gravação aconteceu na última segunda-feira (14), quando a artista jurava que estaria lá para cantar seus sucessos.

Vittar voltou no tempo e revisitou um lugar da infância, recriado pela equipe de cenografia. O local escolhido foi Santa Izabel do Pará, município da Região Metropolitana de Belém, onde viveu entre 1998 a 2008. A reação da artista não poderia ser diferente: muitas lágrimas.

+ Marido de Ana Maria maltrata funcionário e provoca término

A emoção foi confirmada pela cantora em um vídeo publicado em seus stories. “Eu amei, eu estou aqui muito emocionada ainda”, revelou.

A previsão é que o programa seja exibido em 26 de junho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias