plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
SALIÊNCIA

Ary Fontoura, de 88 anos, recebe nudes todo dia no Instagram

O artista contou que recebe mais de 3 mil mensagens por dia

Imagem ilustrativa da notícia Ary Fontoura, de 88 anos, recebe nudes todo dia no Instagram camera Reprodução/João Caldas

As redes sociais se tornaram um excelente espaço de interação e troca entre famosos e seus fãs. Um exemplo disso é do ator Ary Fontoura, de 88 anos, que tem esbanjado bom humor na Internet. O artista possui quase três milhões de seguidores.

Durante uma entrevista no programa "Mais Você", o artista revelou que recebe milhares de mensagens por dia e que faz de tudo para responder os fãs.

"Nossa, são muitos directs por dia. Acredito que umas três mil mensagens diárias. Nos comentários, procuro responder o máximo que posso, mas, no direct, é diferente, porque são muitas e eu não consigo", lamenta ele, mas frisa: "Eu leio todas", disse.

No meio dessas mensagens, algumas apresentam um conteúdo inusitado. "Me mandam várias coisas, mandam nudes também, por aí", revelou.

Ele ainda contou uma situação inusitada que viveu com uma seguidora. "O direct mais estranho que já recebi foi de uma moça que todo dia mandava mensagem para mim dizendo que a minha foto ou vídeo era uma indireta para ela", conta, aos risos. "Ela perguntava porque eu fazia isso, porque eu não era mais direto com ela e que confusão eu estava fazendo na cabeça dela, e na minha também, que os sinais não estavam claros", diverte-se.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias