Com seu canal no Youtube em que compartilha temas variados e com a forte presença nas redes sociais, a ex-panicat Babi Rossi ainda se vê diante de perguntas que as fazem lembrar sobre o tempo em que era assistente de palco no programa “Pânico na TV”.
Depois de ter revelado decepção e desilusão com a televisão de forma geral, Rossi abriu o jogo para falar sobre um momento muito íntimo e marcante em sua vida quando ainda fazia parte da antiga equipe do programa humorístico: o dia em que aceitou raspar a cabeça ao vivo.
+ Juju Salimeni faz ‘fila andar’ e é vista com ex-namorado de panicat
+ Ex-panicat quebra o silêncio e relata humilhações nos bastidores do Pânico
Em entrevista à Daniela Albuquerque, no “Sensacional”, Babi garantiu que, apesar de não ter sido o combinado, não se arrependeu da decisão tomada. “Foi inesperado. Eu aceitei e disse: ‘pode raspar’. Fui corajosa, querendo ou não. Fiz aquilo na hora do impulso, não pensei nas consequências”, lembrou. A participação dela aconteceu em 2012, quando tinha apenas 23 anos. Hoje, Babi estuda medicina veterinária.
A ex-assistente ressaltou o carinho que muito recebeu dos fãs nas redes sociais. “Ficava feliz por admirarem o meu trabalho, mas nunca busquei fama. Buscava dinheiro para pagar minhas contas e ajudar meus pais. Sou uma pessoa de fé, acredito que o meu destino está guardado, então não preciso fazer qualquer coisa pela fama”, garantiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar