A jornalista Patrícia Lélis, que vive nos Estados Unidos, não perdeu a oportunidade de gravar um vídeo e expor o ex-titular da 13ª Vara de Curitiba, Sergio Moro, recentemente declarado suspeito pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Lélis ficou famosa anos atrás ao aconselhar: "estudem o feminismo para não acabarem com macho de direita que não faz sexo oral porque tem nojinho de vaginas mas acha que compensa isso postando foto segurando arma", frase que ficou conhecida por sugerir como alvo da afirmação Eduardo Bolsonaro.
Patrícia estava caminhando pelas ruas de Georgetown, em Washington, na última sexta-feira (18), quando se deparou com o ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro. “Vou só mostrar para vocês. Aqui está andando no meio da rua o homem que destruiu o Brasil”, disse, apontando sua câmera frontal do celular para Moro.
Irritado e constrangido, o ex-juiz chamou a jornalista de “mocinha” e pediu para que ela parasse de filmar. Lélis, então, respondeu: “Lula livre!”. Veja o vídeo!
É isso que a gente faz quando encontra o bandido Sérgio Moro em Georgetown-DC. pic.twitter.com/X9lhz5KZPE
— Patrícia Lélis 🇧🇷 (@lelispatricia) June 19, 2021
De acordo com a jornalista, essa já é a terceira vez que ela encontra Moro nos EUA. “Vou xingar toda vez que eu encontrar”, garantiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar