plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
QUIZE MESES DEPOIS

Ana Maria Braga termina casamento com francês

O casal se conheceu em 2019 e se casou em fevereiro de 2020.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ana Maria Braga termina casamento com francês camera Reprodução

Ana Maria Braga, de 72 anos, e Johnny Lucet se conheceram no segundo semestre de 2019 e se casaram em fevereiro de 2020, em uma cerimônia íntima, na casa da apresentadora, em São Paulo. Durante todo o relacionamento, o empresário, de 57 anos, se dividiu entre Brasil, Portugal e França, onde possui uma empresa.

Esse é o quarto casamento de Ana Maria Braga que chega ao fim. Ela já foi casada com o economista Eduardo de Carvalho (de 1980 a 1992), pai dos seus dois filhos; com Carlos Madrulha (de 1997 a 2002); e Marcelo Frisoni (de 2007 a 2009).

Pouco mais de um ano, chegou ao fim o casamento da apresentadora com o francês Lucet.

De acordo com informações do Extra, o relacionamento chegou ao fim em março deste ano e Johnny voltou para Loulé, no sul de em Portugal, onde vive com a família e o filho dele de 11 anos.

A assessoria de imprensa de Ana Maria Braga disse que a apresentadora não vai comentar sobre sua vida pessoal, embora tenha falado com a imprensa sobre o romance na época que o relacionamento veio à tona.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!