plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JUNTINHAS

Reality erótico: Juliana Bonde aparece colada em modelo

A cantora bolsonarista também andou reclamando do que chama "politicamente correto". Veja!

Imagem ilustrativa da notícia Reality erótico: Juliana Bonde aparece colada em modelo camera Reprodução / Instagram

Nos últimos dias, Juliana Bonde mostrou toda sensualidade ao "colar" em uma modelo que faz parte da Mansão Bonde (casa onde Juliana realiza um reality show virtual erótico), e perguntou através de enquete quem os seguidores preferiam, o brigadeiro (no caso a modelo negra), ou o beijinho (ela própria).

Reality erótico: Juliana Bonde aparece colada em modelo
📷 |Reprodução

A musa não parou por aí e também publicou outra imagem em que aparece exibindo o bumbum com a modelo:

Bonde também resolveu explicar o motivo de estar um tanto sumida das redes sociais nos últimos dias. Ela atribuiu seu ‘desaparecimento’ ao politicamente correto, e às cobranças que tem recebido ultimamente para se adequar, e falar determinados termos. Vale lembrar que Juliana é assumidamente bolsonarista e defensora do Governo Federal, mesmo que mais de 500 mil mortes por Covid-19 já tenham sido registradas no país.

“Oi amor! Eu tô sumida, mas é porque eu tô dando um tempo, sabe? A gente não pode falar as coisas que a gente quer falar, não pode ser o que a gente quer ser. Tem que ser igual a todo mundo, tudo ofende o que fala e eu tô cansada disso”, começou ela.

“Eu quero falar as coisas que eu quero falar, eu quero ser quem eu quero ser aí não pode porque tudo ofende os outros, mas tá bom… Essa semana tem uma super novidade que a gente vai começar a gravar a terceira edição das Meninas da Mansão Bonde e eu tô muito empolgada. Então se você quiser acompanhar ‘os bastidor’, acompanha o nosso Instagram”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias