plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
GRATIDÃO

Bailarinas se despedem de Faustão de forma emocionante

Após 32 anos no ar nas tardes de domingos da Rede Globo, à frente do "Domingão do Faustão", Fausto Silva deixou a emissora.

Imagem ilustrativa da notícia Bailarinas se despedem de Faustão de forma emocionante camera As "bailarinas do Faustão" eram tradicionais no programa e demonstraram a gratidão ao apresentador. | Reprodução/Instagram

Após 32 anos no ar nas tardes de domingos da Rede Globo, à frente do "Domingão do Faustão", Fausto Silva deixou a emissora.

No domingo (13), Faustão foi internado por infecção urinária e Tiago Leifert comandou a atração. Poucos dias depois, a Globo anunciou a antecipação da saída do apresentador.

Huck vai ganhar R$ 5 milhões para ocupar lugar de Faustão

No último domingo (20), as bailarinas do "Domingão do Faustão" organizaram uma despedida para Fausto Silva. "Um Domingão sem Faustão, mas não sem gratidão!", anunciaram em texto dedicado ao ex-chefe em publicação no Instagram, em que aparecem 16 das 20 bailarinas que faziam parte do balé da atração. "Seremos sempre gratas por todos os aprendizados e oportunidades que nos foram dados ao longo desses anos", descreve a mensagem assinada pelo grupo.

"Você sempre impulsionou nossos sonhos, elevou nossa profissão e nos diferenciou pela nossa arte!", afirma a publicação. “Um prazer pra todas nós dividir o palco com sua inteligência, sabedoria e paixão pelo que faz. E que honra conhecer um pouco do Fausto fora das câmeras também, nos aproximar da sua família e nos deixar tão 'em casa', sempre generoso com tudo e com todas”.

Elas terminam o texto desejando "novo caminho incrível como você".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias