plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POSICIONAMENTO

Juliette, Gil e Anitta detonam Bolsonaro após 500 mil mortes

A campeã do BBB21 não poupou nas críticas contra o governo de Jair Bolsonaro

Imagem ilustrativa da notícia Juliette, Gil e Anitta detonam Bolsonaro após 500 mil mortes camera A ganhadora do BBB 21 foi uma das famosas que criticaram o presidente. | Reprodução/Instagram e Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O Brasil já ultrapassou a triste marca de 500 mil mortes em decorrência da Covid-19. Parte desse número é atribído à falta de ações atuantes no controle da pandemia por parte do governo federal, que insiste em ir contra as medidas de proteção estipuladas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e atualente está sendo alvo de uma CPI por isso.

Vários famosos usaram as redes sociais para se solidarizar com as famílias desses 500 mil brasileiros e não pouparam nas críticas contra o governo. A campeã do BBB21, Juliette Freire, criticou a postura do governo de Jair Bolsonaro diante da pandemia. Ela ressaltou que as mortes poderiam ter sido evitadas e usou a hashtag #FORABOLSONARO.

Quem também se posicionou sobre o assunto foi o ex-BBB, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor. Ele foi questionado sobre a crise que o país está vivendo. Ele aproveitou para afirmar que a mesma só terá fim quando Bolsonaro e toda sua equipe deixarem o governo.

A declaração de Gil gerou críticas contra o ex-BBB, que revidou afirmando que a opinião de seguidores que vão contra o seu posicionamento político não o afetam.

A cantora Anitta não esconde o descontentamento com o governo Bolsonaro. Nas redes sociais, as críticas ao presidente não são novidade. No Twitter, a famosa afirmou que é a favor da democracia, da economia, da saúde, da educação e do senso coletivo. E declarou ser "FORA BOLSONARO".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias