plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IRONIA DO DESTINO

Covid-19: ator que protestou com cueca no rosto é internado

Contra a quarentena, David Cardoso Jr saiu pelas ruas usando uma cueca azul no rosto

Imagem ilustrativa da notícia Covid-19: ator que protestou com cueca no rosto é internado camera David durante protesto contra o uso de máscaras | Reprodução

O ator David Cardoso Jr, 52, que viralizou na internet após zombar da pandemia de covid-19, precisou ser internado nesta semana, após ter sido infectado pelo vírus.

Ele gravou um vídeo usando uma cueca como protesto contra o isolamento social, berrando que aquela era "sua máscara". No domingo (21) foi internado com o novo coronavÍrus, no hospital Sancta Maggiore.

Contra a quarentena, David saiu pelas ruas usando uma cueca azul no rosto, imitando uma máscara de proteção. “Vou sair na rua com isso, porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara”, disse ele na ocasião.

E ainda completou: “Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas.”

David é filho do ator David Cardoso, rei das pornochanchadas, e defensor do governo Jair Bolsonaro.

Ele já fez novelas na TV Globo e fez um ensaio sensual para a extinta revista gay G Magazine.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias