Foi início do ano, mas quem ainda lembra da polêmica tatuagem da cantora Anitta feita no ânus depois de ter contraído uma infecção intestinal? A história rendeu nas redes sociais e o vídeo da cantora sendo tatuada se tornou um dos assuntos mais comentados na época.

Anitta revelou que mandou a frase “I luv u” (“amo você”, em inglês) na região do ânus e teria tatuado também uma flor na vagina. Ela explicou que não tinha mais espaço para tatuar em outros lugares do corpo, por isso a ideia do lugar inusitado.

+ Vídeo mostra Anitta tatuando o ânus após infecção intestinal

Pois é. O assunto rendeu em fevereiro e caiu na boca de bolsonaristas essa semana. Depois que a artista publicou um post no Twitter contra a gestão do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) diante das 500 mil mortes por Covid-19, internautas saíram em defesa do chefe de Estado e mandaram a cantora refazer a tatuagem íntima.

“Lá vem os ‘bolsonarer’s (sim, o presidente tem um fã-clube) me ‘atacarem’ com um grandessíssimo insulto, mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou. Quando desbotar eu retoco porque é linda (duvido que os machões não iam adorar). Até porque, o cara [Bolsonaro] está empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão para a rua de motoca pedir mais”, respondeu Anitta, sem papas na língua.

no c* de voces sem pena e voces ainda vao pra rua de motoca pedir mais 🤷🏽‍♀️

— Anitta (@Anitta) June 21, 2021
Anitta fez tatuagem íntima em fevereiro desse ano após uma infecção intestinal Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS