plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HAJA FOGO!

Ex-BBB faz ensaio explícito com atriz pornô Dread Hot

A ex-BBB já havia feito outro ensaio sensual acompanhada de Vanessa Mesquita.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB faz ensaio explícito com atriz pornô Dread Hot camera A ex-BBB Clara Aguilar, do "BBB 14" e a atriz pornô Vitória Schwarzelühr, mais conhecida como Dread Hot, protagonizaram um ensaio sensual explícito. | Divulgação

Você já ouviu falar em "cam girl"? É a profissão em que a pessoa faz shows eróticos pela internet, trocando serviços sexuais transmitidos ao vivo por uma webcam por dinheiro.

A ex-BBB Clara Aguilar, do "BBB 14" e a atriz pornô Vitória Schwarzelühr, mais conhecida como Dread Hot, que trabalham como "cam girl", protagonizaram um ensaio sensual explícito.

Algumas fotos já foram divulgadas no grupo do Telegram que Clara tem para conversar com seus fãs.

No entanto, as imagens só serão disponibilizadas na íntegra para os assinantes de sua página para conteúdo adulto no BFF Lounge.

A ex-BBB já havia feito outro ensaio sensual acompanhada antes, com Vanessa Mesquita, a vencedora da sua edição do reality global.

Veja alguns registros das duas:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias