plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ALÔ, LUÍSA MELL!

Record exibe sacrifício animal em reality e revolta; veja!

O reality tem sido criticado por internautas que ficaram chocados com o desrespeito animal.

Imagem ilustrativa da notícia Record exibe sacrifício animal em reality e revolta; veja! camera A exibição do programa foi ao ar na noite de ontem (21), mas pequenos vídeos soltos pela emissora para fazer a divulgação da próxima etapa do programa já causou burburinho e gerou revolta na web. | Reprodução/Record TV

Em época de pandemia, os realitys shows tem sido uma estratégia para entreter o público que cumpre isolamento social em casa. Porém, existem regras que pedem no mínimo respeito. O que não é o caso do Power Couple, que tem sido duramente criticado pelos telespectadores.

No reality, uma prova das mulheres, foi divulgada pela Rede Record na segunda-feira (21), onde animais ficaram presos em caixas, enquanto as competidoras, vendadas, tinham que identificar qual é cada um deles para completar a prova.

A exibição do programa foi ao ar na noite de ontem (21), mas pequenos vídeos soltos pela emissora para fazer a divulgação da próxima etapa do programa já causou burburinho e gerou revolta na web. Veja:

Leia também:

Ana Maria para de falar com francês e termina casamento

“Não sei quando vou voltar”, diz Luísa Sonza após ataques

Alguns dos seres vivos utilizados na prova são: Rato, cobra, coelho e lagarto. “Surreal colocarem um coelho preso nessa caixa há horas para uma prova do Power Couple. Que absurdo”, escreveu um internauta.

A emissora não se pronunciou e até o momento, e exibição do episódio segue confirmada. Enquanto isso, telespectadores continuam mostrando sua indignação na web.

Já aconteceu

Na última edição do Power Couple, em uma das provas das mulheres, elas precisavam ficar apenas com as cabeças para fora de uma estrutura enquanto tinham que atravessar um trajeto com vários tipos de bichos.

Na época, a emissora usou ratos, baratas, vermes e sapos separados por caixas. Em cada delas, as competidoras precisavam memorizar números que formavam a data de aniversário de suas mães. A prova era finalmente completa quando as datas eram colocadas em ordens e seus maridos se soltassem.

Na ocasião, o episódio também irritou do público que demostrou muito indignação e não poupou reclamações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias