plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TELEVISÃO

Faustão pode estrear na Band ainda esse ano

Atração deverá contar com números musicais e o apresentador também poderá levar alguns anunciantes com ele

Imagem ilustrativa da notícia Faustão pode estrear na Band ainda esse ano camera Reprodução

Há 32 anos, ligar a televisão num domingo à tarde era sinônimo de ouvir os clássicos bordões de Fausto Silva: “Ô louco, meu!”; “Brincadeira, bicho!”; “Erroooooou”; “Tanto no pessoal, quanto no profissional”; “Olha aí a fera!”. Pra quem já está com saudade, pode ser que a espera para ver Faustão novamente no ar não dure muito.

Segundo informações do site Na Telinha, a Band está querendo lançar o novo programa do comunicador ainda em 2021. Mas se depender da TV Globo isso não irá acontecer tão cedo por conta da rescisão do contrato de Faustão com a emissora, que ainda não foi assinado.

Bailarinas se despedem de Faustão de forma emocionante

Ainda de acordo com o Na Telinha, a Band quer que a nova atração de Fausto Silva conte com muitos números musicais e o apresentador também deve levar alguns anunciantes com ele.

Na quinta-feira (17) a TV Globo antecipou a saída de Faustão Em nota, a emissora afirma que a decisão foi tomada em comum acordo. Confira: “O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias