plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REVELAÇÃO

O quê a Princesa Diana falou antes de morrer? Saiba mais

A morte da princesa vai completar 24 anos no dia 31 de agosto

Imagem ilustrativa da notícia O quê a Princesa Diana falou antes de morrer? Saiba mais camera Diana morreu em 31 de agosto de 1997. | Reprodução

A morte da princesa Diana vai completar 24 anos no dia 31 de agosto. Ela morreu em um acidente de carro em Paris, após ser perseguida por fotógrafos. A notícia da partida da princesa causou comoção em todo o mundo.

O que muitos questionam ao longo dessas mais de duas décadas é sobre o que Diana teria falado momentos antes de sua morte. Após muitos anos de mistério, as últimas palavras ditas pela princesa foram reveladas.

"Meu Deus. O que aconteceu?", foram as últimas palavras ditas por ela, que parecia não estar entendendo que tinha acabado de sofrer um acidente de carro.

Um bombeiro francês que a retirou das ferragens contou esses detalhes ao Daily Mail. Segundo o sargento Xavier Gourmelon, a princípio ele não sabia que se tratava de um acidente envolvendo Diana. Só descobriu isso ao colocá-la na ambulância.

"Após ele [Al-Fayed] ser removido, fiquei por conta da passageira. Ela falava em inglês e perguntou: 'meu Deus, o que aconteceu?'. Entendi isso, então tentei acalmá-la. Segurei a mão dela", revelou o chefe.

Dodi Al-Fayed era o namorado de Diana e a pessoa que foi removida primeiro do carro. Diana ainda se mexia e só tinha um ferimento aparente no ombro. O guarda-costas Trevor Rees-Jones estava extremamente agitado no momento do atendimento, lembrou o bombeiro.

Diana será homenageada no próximo dia 1º de julho com uma estátua encomendada pelos filhos, Harry e William, no jardim do Palácio de Kensington. Esse seria o dia em que ela completaria 60 anos.

Recentemente, Giancarlo Giammetti, cofundador da grife Valentino, publicou em suas redes sociais duas fotos da princesa. Segundo o Daily Mail, as imagens são inéditas e uma delas foi tirada em 1990, dois anos antes da sua separação do príncipe Charles.

Na imagem, ela aparece em um iate ao lado do designer Valentino e do príncipe Kyril, de Preslav, na Bulgária. Diana está de biquíni estampado, uma camisa azul e óculos de sol. "Aqui dois momentos de amizade com ela, princesa Diana", escreveu o empresário, na legenda da publicação.

Na outra foto, Lady Di surge em um evento formal. Não há informações de quando essa segunda imagem foi feita.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias