plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
COTADOS

Só fera! Veja os nomes da nova edição de A Fazenda 13

Felipe Prior, do BBB 20, é desejo antigo da emissora para o reality rural

Imagem ilustrativa da notícia Só fera! Veja os nomes da nova edição de A Fazenda 13 camera Reprodução

O início do segundo semestre de cada ano sempre reserva expectativas sobre possíveis nomes para o elenco de A Fazenda. Para a 13ª edição, os ex-BBBs Arthur Picoli e Bil Araújo (que também participou do "No Limite") foram convidados pela produção do reality. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

Bil, o Arcrebiano, ainda tem contrato com a Globo por causa da exibição de "No Limite". No reality de aventura, o participante também foi eliminado. Já Arthur Picoli não tem contrato com a emissora carioca.

Ainda segundo Carla, o ex-BBB Felipe Prior, da 20ª edição, foi convidado pela produção do reality para participar de A Fazenda 13. O nome do influencer foi especulado no ano passado, para A Fazenda 12, em 2020, mas não foi confirmado.

Prior teve uma participação marcante no BBB 20 ao rivalizar com Manu Gavassi e Pyong Lee, além de formar dupla com Babu Santana. Recentemente, em entrevista ao podcast Papagaio Falante, Prior revelou o desejo de voltar ao BBB, mas não citou uma possível participação em A Fazenda.

A ex de Lipe Ribeiro, Yá Burihan, que também assim como Gui Araújo já participou do De Férias com o Ex da MTV, pode ser convidada pelos produtores do reality para participar da atração.


Outro desejo da emissora, é ter em seu casting de A Fazenda 13, a ex-BBB e life coach Mayra Cardi, ela se tornou um nome desejado.

Rico Melquiades, influenciador digital, é um dos nomes mais cotados para participar de A Fazenda 2021.


Ao contrário do Big Brother Brasil, o reality show rural conta apenas com participantes famosos, dentre entres atores, atrizes, modelos, cantores, ex-participantes de outros programas, jogadores, atletas, influenciadores digitais e muito mais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias