A fila andou para a ex-namorada do milionário brasileiro Chiquinho Scarpa, de 69 anos. A modelo Fernanda Rizzi, de 39 anos, ficou ao lado do Conde por 7 meses, até outubro de 2020. E recentemente ela assumiu namoro com um jovem paulista Eduardo Rossi. No Instagram ela escreveu: "Eu disse sim", marcando o rapaz no post.
Em uma entrevista no programa Superpop, de Luciana Gimenez, a modelo revelando ter feito um "curso para conquistar homem rico", mas negou que tenha ficado com Chiquinho por interesse financeiro.
VEJA OUTRAS POLÊMICAS!
- Mulher nega ter traído marido com Costa: "coisa da cabeça"
- Marido de Ana Maria Braga ficou surpreso com separação
- Apresentadora é agredida em casa por ex-namorado
"É um curso que ensina mulheres a se portarem. Em tempos de tanta vulgaridade, alguns homens procuram mulheres com determinadas posturas. Lembra antigamente de curso de bons modos? Pois bem, é isso! Esse curso não fiz para nenhum homem, eu fiz para mim! Queria me requintar com a minha postura, roupa, tom de voz, entre outros...", contou.
Ela garantiu que o relacionamento com o milionário se desgastou por causa da pandemia de Covid-19: "Temos hábitos diferentes, sou do dia, gosto de acordar cedo, resolver minhas coisas e das minhas filhas, fazer atividades... E ele é o oposto. Então, chegamos em um consenso comum de que era hora de cada um seguir sua caminhada".
Anteriormente, Fernanda assumiu ser uma "sugar baby" (expressão americana usada para definir uma pessoa que se relaciona com outra mais velha para benefício financeiro): "É, ficou moda, né? Eu sou uma sugar baby. Qual é o problema?"
A loira assumiu que tem conta no site "Meu Patrocínio", uma espécie de Tinder para ricos: "Nunca fiz sexo em troca de pagamento. Ganhei mimos, como viagens, sapatos, bolsas. Hoje meu daddy mora na França e me ajuda com um curso de francês".
ACOMPANHE NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar