plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
"FORA BOLSONARO"

Juliette perde 45 mil seguidores após criticar Bolsonaro

A vencedora do BBB21 não poupou o presidente ao falar das 500 mil mortes por covid-19 no país. Ela responsabilizou o governo pela crise e disse que a perda em massa de vidas poderia ter sido evitada.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette perde 45 mil seguidores após criticar Bolsonaro camera Reprodução/Instagram

As redes sociais se tornaram fortes ferramentas de entretenimento e, também, passaram a ser utilizadas como espaço para debates sobre diversos temas. Entre eles, a política. Muitos famosos são questionados por seus seguidores para que os mesmos se posicionem a respeito da crise vivida pelo Brasil por conta da pandemia da Covid-19.

A campeã do BBB21, Juliette Freire, tem usado a internet para compartilhar o que pensa sobre o momento que o país está vivendo. Na última segunda-feira (21), ela comentou sobre as 500 mil mortes pela Covid-19 no país e fez duras críticas ao governo de Jair Bolsonaro, usando a hashtag "Fora Bolsonaro".

Em uma publicação no Twitter, a paraibana responsabilizou o governo pelas vítimas da doença. "500 mil mortos no Brasil! Não são apenas números. É uma terrível consequência da negligência da gestão do atual governo Bolsonaro. Eles tinham como ter evitado essa tragédia. É claro que é #ForaBolsonaro", disse a maquiadora.

As críticas feitas por Juliette fizeram com que a "queridinha do Brasil" perdesse cerca de 45 mil seguidores no Instagram. De acordo com a ferramenta Social Blade, a paraibana tinha cerca de 31.122.000 seguidores na rede social antes do posicionamento. Com a postagem, o número caiu para 31.078.000, o que indica uma perda em torno de 45 mil seguidores.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias