plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUTO

Mãe de Faustão, Cordélia Silva, morre aos 95 anos

No ano passado, a mãe do apresentador recebeu uma homenagem no "Domingão do Faustão"

Imagem ilustrativa da notícia Mãe de Faustão, Cordélia Silva, morre aos 95 anos camera Reprodução/TV Globo

Os últimos dias não têm sido nada fáceis para Faustão. Há algumas semanas, ele precisou ser internado por causa de uma infecção urinária e, com isso, acabou sendo cortado da apresentação do "Domingão do Faustão", comandado há 32 anos por ele, o que também resultou na demissão antecipada do apresentador.

Nesta quinta-feira (24), Fausto Silva recebeu a triste notícia de que a sua mãe, Cordélia Silva, morreu aos 95 anos, durate a madrugada. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Em novembro do ano passado, a matriarca fez uma aparição rara no programa do artista, após ter se recuperado do novo coronavírus.

“Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que de repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos. Hoje, esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso”, disse ele na ocasião.

“Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positivo para o coronavírus e venceu a Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias