plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAIDADE

Após bariátrica, ex-Ken tem somente 20% do estômago

A modelo trans, Jessica Alves, revelou todos os detalhes sobre sua cirurgia bariátrica realizada na Turquia

Imagem ilustrativa da notícia Após bariátrica, ex-Ken tem somente 20% do estômago camera A modelo brasileira Jessica Alves, que ficou conhecido no mundo como "Ken humano" | Reprodução/ Instagram

Após realizar inúmeras cirurgias plásticas e procedimentos estéticos entre eles; a polêmica mudança de sexo, a modelo brasileira Jessica Alves, que ficou conhecido no mundo como "Ken humano", se submeteu a mais um novo procedimento. Desta vez, a loira fez uma bariátrica, para reduzir suas medidas na cintura.

VEJA TAMBÉM!

Após a intervenção, feita na Túrquia, Jessica revelou que ficou com apenas 20% de seu estômago. Ao tabloide britânico Daily Mail, ela contou os motivos da cirurgia. "Eu realizei a cirurgia bariátrica porque eu estava pesando 102 quilos e minha dieta não estava funcionando".

A modelo trans contou ainda que devido ao processo de resignação sexual e o consumo de hormônios a levaram para o ganho de peso. "Eu atribuo meu ganho de peso às cirurgias que eu fiz nos últimos dois anos para minha transição e a terapia com hormônios".

Em recuperação, Jéssica disse que perdeu um quilo por dia e tem consumido diversos sucos detox. Ela ainda revelou que pretende fazer uma rinoplastia e feminização vocal. Recentemente, a beldade posou em uma praia, ainda na Turquia, exibindo o resultado do procedimento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias