
O cenário político atual no país, especialmente desde o início da pandemia da Covid-19, tem provocado discussões entre anônimos e, principalmente, famosos. Recentemente, a atriz Juliana Paes se tornou alvo de ataques quando saiu em defesa da médica Nise Yamaguchi, negando abertamente ser apoiadora do presidente Jair Bolsonaro.
Agora, Juliana volta a se tornar assunto do momento, mas por parte da atriz Samantha Schmutz, que abriu o jogo sobre o mal-estar entre as duas. Na época, quando Juliana falou publicamente não ser “bolsominion”, Samantha publicou um vídeo rebatendo o posicionamento da colega de profissão.
+ Sátira sobre emails não respondidos da Pfizer viraliza
Em entrevista ao caderno “Ela”, do jornal O Globo, Samantha falou que conversou com Paes após a polêmica e que a situação foi esclarecida. “Tive uma conversa, sim, com a Juliana no privado. O que sei é que não costumo transformar conversas particulares em assuntos públicos. Ainda não tivemos a oportunidade de falar depois de tudo o que rolou. Mas reforço que estou sempre aberta ao diálogo”, afirmou.
+ Luciano Szafir é internado após contrair Covid pela 2ª vez
Samantha também falou que não acredita que o vídeo postado pela colega tenha sido uma indireta. “Ao me deparar com algumas reportagens afirmando que a mensagem da Juliana Paes seria para mim, duvidei. Não acredito que seja porque nunca a chamei de covarde, nem de desonesta, nem de criminosa”, esclareceu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar