plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE CASA NOVA?

Marcos Mion fará sua estreia em programa da Globo

Após deixar a RecordTV, Mion e entrou no radar da Globo.

Imagem ilustrativa da notícia Marcos Mion fará sua estreia em programa da Globo camera Mion será um dos convidados do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow. | Divulgação/Record

Após ser demitido da RecordTV, Marcos Mion irá fazer sua primeira aparição na TV Globo. Mas será que vem um novo programa aí?

Ao que tudo indica, a aparição não é ainda, para comandar um programa próprio. Mion será um dos convidados do programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no Multishow.

No entanto, essa participação poderá ser uma forma de inserir o apresentar na telinha da Globo e prepará-lo para futuramente se tornar global. Com direito a ter um programa para chamar de seu.

Pabllo colocou o brega em um lugar de destaque, diz cantora

Glória Maria posta foto só de biquíni e sem filtro. Veja!

Após deixar a RecordTV, Mion e entrou no radar da Globo, mas até o momento, nada foi confirmado pelas partes e o apresentador até assinou contrato com a Netflix para comandar um reality show.

Saída da RecordTV

Mion estava na emissora desde 2006, quando fez novelas como "Bicho do Mato". Em 2010, estreou o "Legendários". E nos últimos anos, foi o responsável por renovar o formato de "A Fazenda".

A Record TV rompeu contrato com Marcos Mion após uma bem-sucedida edição de "A Fazenda". A informação foi antecipada pelo colunista do R7 Flávio Ricco. A motivação, segundo a publicação, seria os muitos desgastes com a direção do programa no ano passado. Na queda de braço, venceu Rodrigo Carelli, que comanda o núcleo de realities da emissora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias