plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A COROA É PESADA

Pabllo colocou o brega em um lugar de destaque, diz cantora

Companhia do Calypso, Brega.com, Banda Ravelly e Banda Batidão foram regravadas pela drag no novo álbum

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo
colocou o brega em um lugar de destaque, diz cantora camera Pabllo Vittar lançou o novo álbum Batidão Tropical na noite de quinta (24) | Divulgação

Pabllo Vittar lançou na noite de quinta-feira (24) o novo álbum “Batidão Tropical”.

No quarto trabalho da carreira, a drag se lança sobre ritmos como o forró e o tecnobrega, que ela cresceu ouvindo quando morava no Maranhão e no Pará.

Vídeo: Pabllo Vittar se emociona ao relembrar casa no Pará

Entre as regravações de sucessos do Norte e Nordeste está “Ânsia”, composição de Esdras Azevedo que fez sucesso em Pernambuco com a Banda Brega.com e vocais da cantora Eliza Mell, a partir de 2002.

A maior parte do Brasil, incluindo a própria Pabllo, conheceu a canção pela versão da Companhia do Calypso, na voz de Mylla Karvalho (2003).

A música só chegou até a Companhia porque a versão original fez muito sucesso em Recife, o que despertou o interesse de Ary Karvalho, então empresário do grupo paraense.

Eliza Mell, do meme “Tem gogó, querida?”, publicou uma carta aberta à artista na qual foi só elogios.

“PABLLO GRAVOU UM BREGA, o colocando em lugar de destaque no cenário mundial da música. Onde o brega sempre deveria estar. Fazendo o nosso ritmo ser respeitado, admirado e abrindo uma nova porta para que os fãs dela conheçam o nosso trabalho”, disse.

A Companhia do Calypso também fez um post lembrando que Vittar sempre deixou claro que a banda fez parte da construção da cantora.

A Banda Batidão também declarou estar muito feliz com a regravação. “Estamos muito felizes em ver um de nossos maiores sucessos sendo regravado por @pabllovittar , ícone! Viva o tecno!”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias