Acusada de ser a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo, e enfrentando agora a possibilidade de sofrer cassação do mandato de deputada federal, Flordelis se tornou mais uma vez alvo de polêmicas na internet. Agora, após assumir um novo romance. As informações são do Fuxico Gospel.
Flordelis acabou se descuidando e revelando, durante uma live realizada em seu perfil no Instagram, que estaria vivendo um novo romance. Ela apareceu ao lado do produtor artístico Allan Soares e o chamou de "amor". No entanto, a deputada federal teve seu nome envolvido em mais uma polêmica, de que teria vivido um affair com um homem casado e pai de dois filhos, segundo o colunista Leo Dias.
Ainda de acordo com o colunista, Flordelis viveu um caso com um de seus secretários. Anderson Mello, de 48 anos, é chefe de gabinete da deputada federal em São Gonçalo e é considerado o número um da equipe da parlamentar.
Fontes teriam revelado ao colunista que Anderson e Flordelis vivem um romance há quase três anos, ou seja, desde quando o pastor Anderson do Carmo estava vivo.
O assessor, segundo Lei Dias, era casado com uma técnica de enfermagem que costumava frequentar a igreja e a casa de Floderlis, e também doava cestas básicas para a deputada, que tem 50 filhos.
O casal acabou se separando, e a cantora gospel foi apontada como o pivô da separação. Flordelis procurou a coluna de Leo Dias e negou qualquer envolvimento com o assessor, e disse que a ex-esposa do seu assessor estava sendo paga por algum inimigo político para inventar mentiras e manchar a sua imagem.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar