plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POSIÇÃO NOTA 10

Nana Gouvea aparece de "quatro" na praia e provoca; veja!

No clique, a atriz mostra bem os seus atributos e recebe comentários extremamente calorosos.

Imagem ilustrativa da notícia Nana Gouvea aparece de "quatro" na praia e provoca; veja! camera Nana Gouvea, ex-banheira do Gugu, vem arrancando elogios dos fãs com seus cliques pra lá de ousados. | Reprodução

A atriz e modelo Nana Gouvea revelou recentemente, que ganhou um bom dinheiro posando pelada. A musa dos anos 90 tem esbanjado sensualidade com fotos pra lá de quentes e ousadas em seu perfil no Instagram. E, mais uma vez, ela surpreendeu!

Nana Gouvea esquentou o clima e aproveitou as redes sociais para exibir o corpão. A ex-banheira do Gugu presenteou seus seguidores do Instagram, com um clique pra lá ousado, ao aparecer de quatro e "provocar" seus fãs.

Claro, que os internautas e fãs não pouparam nos comentários e elogios na publicação de Nana. "Maravilhosa", elogiou um. "Esse seu olhar provoca a melhor das sensações", disse outro. "Essa posição é sensacional", comentou mais um. "Posição nota 10", acrescentou outro.

Recentemente, Nana causou com um vídeo no qual aparece seminua. No clique, a atriz mostra bem os seus atributos e recebe comentários extremamente calorosos.

Veja alguns cliques da modelo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias