O apresentador Rodrigo Faro, Record TV que está internado com Covid-19, teve uma piora no quadro após a divulgação fake news envolvendo o nome dele nas redes sociais na noite da última sexta-feira (2). O estresse gerado pela situação teria agravado a saúde de Faro.
A informação da piora foi informada por meio do Stories do Instagram, na manhã deste sábado (3), pelo próprio apresentador.
“Acabei dando uma piorada essa noite por conta do estresse causado por essa notícia falsa e mentirosa. Mas com o apoio de vocês, as orações, vamos nos recuperar…”, escreveu Rodrigo.
A confusão começou quando notícias falsas começaram a ser divulgadas, afirmando que o apresentador se negou a fazer testes de Covid antes de gravar com Eliana, no SBT. Entretanto, Faro desmentiu as especulações e compartilhou prints, mostrando o resultado dos exames que deram negativo, e que ele afirma ter realizado antes de gravar o programa.
Rodrigo Faro contou ainda que seu diagnóstico de Covid-19 ocorreu alguns dias após as gravações no SBT e declarou que espera um posicionamento da emissora, após ser alvo de fake news. “Falta o pronunciamento do SBT falando a VERDADE! Que eu JAMAIS me neguei a fazer o exame”, escreveu ele.
“Mesmo eu chegando duas horas antes. Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame. E a Flávia e o Davi, funcionários do SBT, não permitiram que eu fizesse exame, pois, segundo eles, eu já tinha feito um exame horas antes em outra gravação!”, acrescentou o apresentador, revoltado com a emissora.
Além de Faro, sua esposa e filhas também testaram positivo para o vírus e já estão cumprindo o isolamento recomendado em casa. Todos os trabalhos, incluindo as gravações do ‘Hora do Faro’, desta semana, foram adiadas.
“Nesse momento difícil que minha família está passando, deveria estar repousando e cuidando da minha saúde e da saúde delas… E não me preocupando com notícias falsas, mentirosas e criminosas que só fazem mal pra mim e para minha família. Mas a verdade sempre aparece e a justiça será feita”, desabafou o artista.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar