Parece que a dívida de R$ 5 milhões que o cantor Belo tem com o ex-jogador da seleção brasileira Denílson Oliveira está sendo quitada aos poucos. No último dia 10 de junho, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) decidiu penhorar a bilheteria de shows do pagodeiro do projeto "Belo in Concert".
Segundo o jornal Extra, o marido de Gracyanne Barbosa tem feito uma série de eventos sem receber, já que todo o dinheiro está sendo depositada diretamente na conta bancaria de Denílson. O cantor também não tem direito a convites para convidados especiais e ficará sem receber até que a dívida seja completamente quitada.
VEJA TAMBÉM!
- Cantor Belo é preso após show no Complexo da Maré; chefe do tráfico no RJ é preso na mesma ação
- Belo seguirá em liberdade após fazer show durante a pandemia
- Cantor Belo corre o risco de ser despejado
Vale lembrar que a briga entre os dois começou quando Belo decidiu abandonar a banda Soweto, que, na época, era empresariado por Denílson. Em 2004, o cantor foi condenado a indenizar o ex-jogador, sem poder entrar com recursos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar