plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CORTOU RELAÇÕES

Xuxa dispensa amizade com Sorvetão após vídeo polêmico

Comentário de Xuxa Meneghel e reação de Andréia Sorvetão reforçaram o rumor de que a relação entre as duas azedou de vez

Imagem ilustrativa da notícia Xuxa dispensa amizade com Sorvetão após vídeo polêmico camera Xuxa Meneghel e a ex-paquita Andréia Sorvetão tinham bons anos de amizade | Reprodução

Cada vez mais os internautas se convencem de que os famosos em pé de guerra da vez são Xuxa e a ex-paquita Andréia Sorvetão. A relação entre as duas parece ter afundado de vez e um comentário feito pela Rainha dos Baixinhos durante uma entrevista trouxe ainda mais forças.

Em entrevista à estilista Michelle X, Xuxa se queixou de um casal heterossexual que queria “se meter na vida” dos casais homossexuais. “Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais? Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo. Quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram”, desabafou.

LEIA TAMBÉM: Mara Maravilha revela ter "ranço" de Xuxa após discussão

“Eu penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando vejo essas pessoas que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são a favor de atrocidades, eu não quero essas pessoas por perto”, declarou Xuxa.

A apresentadora aproveitou também para dar uma mensagem a todos os fãs e seguidores: “Pessoas que têm esse pensamento, me seguem e eu não conheço, pelo amor de Deus, não me sigam! Não quero essa energia perto de mim!”, frisou.

Para coroar os rumores de que a relação entre as duas realmente azedou, Andréia Sorvetão publicou em seu instagram a seguinte mensagem: “Não se engane. Quem gosta de você vê todos os seus defeitos, sim, só não os colocam acima do que sente por você”.

Entenda a história

Andréia Sorvetão e o marido Conrado publicaram no último dia dos namorados um vídeo em que pedem para que sejam patrocinados. Entre os motivos para conquistarem as empresas, os dois exaltavam com ironia o fato de serem um “casal hétero e cristão”, o que foi duramente criticado nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias