O apresentador da Band José Luiz Datena pegou os fãs e telespectadores de surpresa, na tarde desta terça-feira (06), ao assinar sua ficha de filiação ao PSL. A informação é da colunista Bela Megale, do jornal O Globo.
De acordo com o jornal, Datena deve ser lançado como pré-candidato à Presidência da República em 2022 como uma opção de centro. No último dia 28, o comunicador participou de um jantar com o presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), para acertar detalhes da filiação.
Também participaram do encontro o presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi (SP), o ex-presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (sem partido-RJ) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).
VEJA TAMBÉM!
- Datena anuncia candidatura e promete: "um ladrão a menos"
- Datena assina com SBT e Silvio Santos o demite horas depois
- Datena recebe convite do SBT, mas decide ficar na Band: " decidi refletir melhor"
O PSL é o sexto partido a abrigar por Datena. Ele já passou pelo PT, onde ficou por 13 anos, PP, PRP, DEM e mais recentemente MDB. Chegou a ser pré-candidato a prefeito e vice-prefeito de São Paulo por seus três últimos partidos. Em 2018, não quis concorrer ao Senado. Já em 2020, ele foi cotado para ser vice na chapa de Bruno Covas (PSDB), mas anunciou em agosto em seu programa na televisão que não seria candidato.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar