A filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Sara Sheeva, é conhecida pelo seu extremismo religioso. A pastora já deu diversas declarações sobre suas crenças ortodoxas, principalmente sobre relacionamentos e sexo.
Sheeva, inclusive, é a idealizadora do Culto das Princesas, que incentiva mulheres a terem relações sexuais após o casamento e também para esperar o 'príncipe encantado', fez uma postagem criticando cristãs que utilizam roupas curtas. Os evangélicos são conhecidos pela vestimenta longa e social cobrindo o máximo do corpo, quase um uniforme.
A pastora compartilhou um vídeo publicado pela missionária Ariel Fitz-Patrick, mas traduzido. No vídeo, Ariel aparece de roupas curtas para sair, com top sem alça e saia acima dos joelhos. Em seguida, ela aparece de moletom, dizendo que a roupa anterior não era "decente" e que "Deus não aprova".
A filha de Baby do Brasil e Pepeu Gomes escreveu "Deus é um Pai protetor! Ele não gosta que suas filhas sejam vulgares! Não dê 'amostra-grátis' aos homens na rua (nem na internet!). Não compartilhe com todos aquilo que é somente do teu Príncipe!!! Daquele que escolher te amar, te cuidar e te honrar!!! Não seja piricrente, seja princesa!"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar