plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DERRUBADO

Perfil de Sikêra Jr em rede social é desativado após ofensas

Perfil do apresentador da Rede TV tinha mais de 6 milhões de seguidores

Imagem ilustrativa da notícia Perfil de Sikêra Jr em rede social é desativado após ofensas camera O apresentador perdeu patrocínios após comentários homofóbicos | Reprodução

Depois da chuva de perda de patrocínios após um comentário homofóbicos em meio ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, o apresentador da Rede TV, Sikêra Jr, se vê em mais uma complicação, dessa vez nas redes sociais.

Jornalista da Band declara orgulho de ser gay ao vivo. Veja!

Apresentador do Brasil Urgente viraliza após detonar Sikêra

O perfil virtual que possui no Instagram foi desativado nesta quarta-feira (7). A medida teria sido uma reação justamente aos xingamentos feitos à comunidade LGBTQIA+ durante seu ao vivo no programa Alerta Nacional.

O Instagram, por outro lado, negou que tenha envolvimento na desativação da conta, que tinha mais de 6 milhões de seguidores. O banimento de Sikêra Jr chamou atenção, em especial, do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Como se não bastasse ser boicotado, agora banido das redes sociais. Essa agressão do politicamente correto contra nossa liberdade de expressão tem que acabar”, disparou em seu Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias