plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GASTRONOMIA

Zeca Camargo estreia programa culinário com prato paraense

O apresentador antecipou a novidade em uma publicação nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Zeca Camargo estreia programa culinário com prato paraense camera Apresentador e jornalista Zeca Camargo | Instagram/@zecacamargomundo

Zeca Camargo tem lidado bem com os trabalhos que têm surgido desde que saiu da Globo e foi para a Band. Marcando presença no portal Splash, da UOL, com o quadro Splash Show, o jornalista decidiu investir agora em um novo projeto alternativo.

Em uma publicação feita nas redes sociais, Zeca revelou aos seguidores que também estará no canal “Sabor e Arte”, um canal dedicado à culinária para quem curte cozinhar. Na estreia, um prato típico paraense, amado e desejado por muitos: o Tacacá.

Juliette chora a morte da irmã mais nova: "perdi a fé"

“E se eu disser que na gravação de hoje do meu novo programa no canal “Sabor e Arte” eu preparei esse tacacá, carregado no jambu? A gente vai comer e viajar. A escala desse episódio vai ser na minha querida Belém do Pará. Aguarde!”, antecipa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias